segunda-feira, 13 de maio de 2013

Espiritualidade Lupina









Lobisomem é um termo designado para explicar a razão de um ser humano que possui a habilidade de assumir a forma de um lobo a qualquer momento do dia, independentemente  se é noite e a lua brilha alto, ou se é dia o sol se exibe, isso é um lobisomem. Segundo as lendas, uma pessoa pode se tornar um lobisomem por muitos motivos, desde herança genética até mesmo por receber uma benção de alguma entidade espiritual muito forte.

Mas como isso próprio diz, nem todas pessoas podem ser Garous, nem todos podem ter acessos à determinados assuntos, e é através do 'anonimato' que muitos mistérios que assolam a mente de muitos humanos continua, e talvez seja por isso que o mundo continue mantendo um equilíbrio.

O mundo todo está conectado, em um perfeito equilíbrio, e a falta de qualquer elemento pode levar ele a uma ruína ou uma nova maneira de pensar e agir, pensem como se fosse uma cadeia alimentar, a falta de um consumidor pode levar a morte de todos os outros, e nisso que vivemos, o equilíbrio ecológico; Se não tiver este equilíbrio tenha certeza, que o mundo teria de arranjar uma maneira de se reestruturar para poder viver em equilíbrio novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário