domingo, 22 de julho de 2012

A Lady e o Lobo (Alpha and Omega)



 O filme conta a história de Kate (Julieta) e Humphrey (Romeu) que são dois lobos que ocupavam postos diferentes em uma alcateia, ela a filha do alpha dominante do bando e ele um ômega preguiçoso que passava a maior parte de seu tempo se divertindo, até que ambos se conheceram, e desde o inicio ele sempre foi apaixonado por ela.

Agora grandes, surge um pequeno problema entre duas alcateia sendo Kate obrigada se casar com o filho do outro lobo, e pouco depois de conhecer ele Kate e Humphrey são capturados e levados juntos para repovoar uma outra reserva florestal. Porém para cumprir sua promessa ao seu pai, os dois lobos refazem o trajeto de volta para suas casas, antes que a lua cheia atinga o céu e uma batalha entre as duas alcateias trazem riscos.

É uma história bastante romântica e o filme deve estrear agora dia 21 de Setembro de 2012, é uma animação que mostra que devemos ser felizes apesar de nossos problemas diários e revela o verdadeiro amor que devemos ter por todos, além de possuir um grande toque de comédia muito bom o filme é recomendável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário